Collab Santos x Charlie Brown Jr finalista na Licensing 2023

 

É com muito orgulho que anunciamos que a collab  Santos Futebol Clube x Charlie Brown Jr é finalista do principal prêmio da indústria de licenciamento do mundo, o Licensing Internacional Awards 2023!
O Peixe participa da BEST COLLABORATION com a collab Santos x Umbro x Charlie Brown Jr, uma coleção que até hoje é um grande sucesso de vendas.
A categoria homenageia a melhor parceria entre duas ou mais marcas e concorre com nomes de peso do cenário internacional.

A colaboração foi idealizada pela Agência Ispartner , reunimos todas as marcas e coordenamos todo o projeto. Estamos muito felizes em ter feito parte dessa colab incrível e em ver que ela está sendo reconhecida mundialmente.

O prêmio global reconhece a excelência das marcas desde 1986. Todos os anos os profissionais do setor se reúnem para destacar a inovação e as realizações dos colegas.
A cerimônia do prêmio será realizada na Licensing Expo, que acontecerá de 13 a 15 de junho de 2023, no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas, Nevada. A Licensing International é o maior evento de licenciamento do mundo, que reúne mais de 5 mil marcas e propriedades de todos os segmentos e regiões.

Agradecemos ao Santos FC, Umbro e Charlie Brown Jr por terem se dedicado tanto a esse projeto e por terem feito dele um grande sucesso!