Nossa CEO Luciana Vitorino no EP Bate Papo

 

A Ispartner tem o orgulho de compartilhar com vocês a entrevista da nossa CEO Luciana Vitorino no podcast BATE PAPO da EP Grupo, uma das principais plataformas de conteúdo sobre o mercado de licenciamento no Brasil.

No bate-papo, Luciana contou um pouco da sua trajetória profissional, do portfólio da Ispartner que inclui marcas como ROTA 66, Mamononas Assassinas, Charlie Brown Jr, entre outras, e dos projetos que surpreendem o mercado com muita criatividade e inovação.

Luciana também falou sobre os desafios e as oportunidades do setor de licenciamento no cenário atual, as tendências para o futuro e as expectativas para a LicensingCon 2023, o maior evento de licenciamento da América Latina.

A entrevista foi conduzida pela Marici Ferreira, diretora-geral do EP Grupo e uma das maiores referências em licenciamento no país.

Você pode conferir a entrevista completa no canal do YouTube do EP Grupo. Não perca essa chance de conhecer mais sobre o trabalho da Ispartner e se inspirar com as dicas da Luciana!