KRVA Coffee

 

Estamos lançando uma novidade com a KVRA, a marca esportiva brasileira referência em jiu-jitsu e crossfit. É o KVRA Coffee, um café termogênico 100% vegano, sem glúten, sem lactose e com muito sabor. Ele tem a dose de cafeína ideal para o seu lifestyle e vem em uma lata de 220g que você pode levar para onde quiser.

O KVRA Coffee é fruto do nosso trabalho como agentes de licenciamento da marca KVRA, que busca expandir seu universo para além do vestuário e acessórios. Nós encontramos no café um produto que tem tudo a ver com o público da KVRA: pessoas que buscam energia, foco, performance e saúde. Além disso, o café é uma bebida que faz parte da cultura brasileira e que pode ser consumida em qualquer momento do dia.

O KVRA Coffee já está disponível no site www.kvracoffee.com e em breve estará nas principais lojas de produtos naturais e suplementos do país. Eu convido vocês a experimentarem esse produto e a conhecerem mais sobre a KVRA, uma marca que inspira milhares de pessoas a viverem o seu melhor.