KVRA e Kamaleon Malas

 

Você já conhece a Kamaleon Malas? É uma marca que faz parte do grupo WBS, com mais de 10 anos de operação no mercado de conserto de malas, mochilas, cases, entre outros. A Kamaleon se diferencia por criar malas personalizadas com o seu estilo ou sua marca, usando materiais duráveis, resistentes, estilosos e sustentáveis.

A KVRA, que você já conhece e ama, é uma marca de roupas e acessórios voltados para diversos esportes e estilos, que busca oferecer conforto, qualidade e design aos seus clientes. A KVRA se destaca por suas peças coloridas, divertidas e originaais, que expressam a personalidade de quem as usa.

Essas duas marcas incríveis se uniram para criar uma coleção exclusiva de malas personalizadas, que trazem o melhor dos dois mundos: o estilo e a qualidade da KVRA com a personalização e a criatividade da Kamaleon.

A coleção conta com diversos modelos de malas de bordo, que combinam com diferentes looks e ocasiões. 

As malas da coleção KVRA x Kamaleon estão disponíveis no site da KVRA e nas lojas físicas da marca. Não perca essa oportunidade de garantir a sua mala favorita dessa parceria incrível!